domingo, 26 de junho de 2011

Venham Orar, Irmãos!


A Primeira Igreja Batista em Itaparica, Vila Velha,ES, está convidando TODO O POVO DE DEUS para a sua Vigília de Oração que acontece todas as sextas-feiras à partir das 23hs. A Vigília tem em sua programação momentos diversificados de exaltação ao Majestoso Senhor, através da oração, louvor, adoração e também, ministração da Palavra. Se você estiver buscando mais de Deus em sua vida e quer estreitar os seus laços de comunhão com o Senhor, se deseja bênção para a sua família, se anseia ver a violência banida de sua cidade, da sua rua, da sua casa, Venha buscar o milagre de Deus. O Senhor diz: “Orai pela paz da cidade porque na sua paz vós tereis paz”. Jesus nos aconselha a dar prioridade ao reino de Deus e a sua justiça e diz em sua Palavra que todas as demais coisas nos serão acrescentadas. Quando alegramos o coração de Deus, ele tem prazer em ouvir as nossas orações. E, uma forma que podemos achar para alegrar o coração de Deus, é estar em comunhão com os irmãos, vivendo num só corpo, como foi o desejo de Jesus com os seus discípulos. Jesus disse que o mundo só vai se interessar por Deus, em conhecer o Deus que servimos quando ver o amor dele transbordando através de nós, seus filhos. E só vamos desenvolver laços de amor e comunhão quando nos propusermos a dar o primeiro passo em busca do nosso irmão.
Não importa qual seja a sua denominação! Se na sua igreja não tem vigília de oração nas madrugadas de sexta-feira e você quer estar em comunhão com Deus e com o irmão, venha orar conosco!

domingo, 12 de junho de 2011

Você tem Valor!


Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? E nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos. Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. (Mt10:29-33)