terça-feira, 18 de novembro de 2008

IDOLATRIA É PECADO! É ABOMINAÇÃO AO SENHOR!


FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!

Ó homens, até quando tornareis a minha glória em vexame, e amareis a vaidade, e buscareis a mentira? (Sl 4:2). Eu sou o Senhor, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura. (IS 42:8).

É assim que diz: AQUELE QUE É, QUE ERA E QUE HÁ DE SER.
Ele não surgiu, Ele não foi achado, Ele não foi fabricado por mãos humanas. ELE É HOJE, SEMPRE, E ETERNAMENTE. Amém.
Porque dele por Ele e para Ele são todas as coisas; glória, pois, a Ele!
Se o Brasil estivesse sobre a égide do SENHOR JESUS, e não de um ídolo que alguém fabricou e, quem sabe? Arrependido, o tenha quebrado e lançado às águas, a nossa Nação Brasileira seria feliz e vitoriosa porque a Bíblia diz que: FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!
A Igreja de Jesus Cristo, conduzida pelos Apóstolos seguiu fielmente a Palavra de Deus. Mas o Apóstolo Pedro disse: Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. (II Pedro 2:1). Quando os homens começaram a introduzir a idolatria no seio da igreja, eles renegaram o Soberano Senhor e perdeu a visão. O apostolo Pedro está dizendo aos crentes de sua época que aqueles que desviassem dos ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, introduzindo heresias na igreja, estaria trazendo sobre eles mesmos repentina destruição. O Senhor Jesus recomenda: examinai as Escrituras porque vós cuidais ter nela a vida eterna e são elas que de mim testificam. Entretanto, aparecem falsos mestres para dizer que a Bíblia é de difícil interpretação e que um leigo não deve ler a Palavra de Deus. Mas, sabe por que dizem isso? Porque quando eles a leem para o povo em suas congregações, distorcem a palavra, adulteram a sua mensagem; e, se o povo começar a ler a Palavra de Deus, buscando a orientação e discernimento do Espírito Santo, ele vai entender e se converter e vai reconhecer a soberania do Senhor Jesus! Ele vai entender que Deus não divide a sua glória com os ídolos, com imagem de senhor ou senhora! O povo vai entender que FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR! E sabe o que o povo vai fazer? O povo vai pedir perdão a Deus e vai destruir todas as imagens de escultura que serviram de laço para afasta-los da verdade; o povo vai quebrar o pacto que fez com Satanás, praticando a idolatria; o povo vai fazer uma aliança com o único Senhor reconhecendo a sua soberania, assim como o fazia o povo de Israel.
Portanto, a Bíblia está à disposição do povo brasileiro para dizer que: IDOLATRIA É PECADO! É ABOMINAÇÃO AO SENHOR; Preste atenção povo que chama pelo nome do Senhor! Se você acredita que Deus condena o pecado da pedofilia, do homossexualismo, do aborto, da pornografia, da violência etc, etc, saiba que do mesmo modo, Deus condena o pecado da idolatria. A Bíblia diz: Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.
A Bíblia está à disposição do povo brasileiro para ensinar que Deus diz: Ouve ó Israel, EU SOU O ÚNICO SENHOR! Não farás para ti imagem, semelhança alguma do que há no céu, nem na terra, e nem nas águas debaixo da terra.
Mas não é assim que ensina a igreja que se revela como agente do Reino de Deus na terra e que tem do céu, um representante.
O Apóstolo Paulo diz em I Coríntios, a partir do capítulo 4, 5 e 6: sabemos que o ídolo, de si mesmo, nada é no mundo e que não há senão um só, que é Deus.
A Bíblia está à disposição do povo brasileiro para dizer que: por trás de qualquer imagem o qual o homem possui e faz dela objeto de adoração, tem um demônio operando; por isso Paulo diz: Antes, digo que as coisas que eles sacrificam, é a demônios que as sacrificam e não a Deus; e eu não quero que vos torneis associados aos demônios. Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus?
Mas, os falsos mestres, esses guias cegos que não enxergam e nem deixam o povo enxergar; esses bodes-guias não desejam que o povo tenha conhecimento destas e outras verdades, porque a Palavra de Deus diz que Satanás cegou o entendimento deles. Deus adverte: Contra os pastores se acendeu a minha ira, e castigarei os bodes-guias;(Zc 10:3a. Através do Sacerdote Zacarias o Senhor mandou um recado aos sacerdotes de Israel e está mandando o mesmo recado aos sacerdotes da Igreja que diz seguir o apostolado de Jesus. Ele vai castigar os bodes-guias. Aliás, já começou. Não somente esta palavra se aplica aos bodes-guia da Igreja que diz seguir o apostolado, como também aos bodes-guias das Igrejas evangélicas que agem da mesma forma, "que está fazendo o meu povo errar, diz o Senhor".
O Senhor, através desta Palavra está convidando o povo ao arrependimento. Arrependa-se, portanto, você que adora e se prostra diante de imagens feitas por mão de homens, para pedir alguma graça. Saiba que a Bíblia diz que por trás de qualquer imagem os demônios é quem estão atuando para enganar. A Bíblia diz que Deus não habita em imagens. Muitos desses guias cegos dizem que as imagens são como fotos de nossos familiares. Isto é mentira! Porque você não se ajoelha diante de uma foto para fazer algum pedido e se por acaso o fizesse você estaria cometendo um pecado abominável, também; Preste atenção: mesmo que você se prostre perante uma imagem dizendo que o seu pensamento está em Deus, isto é abominação ao Senhor. Os Salmos 115 diz: Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não veem. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim, como todos os que neles confiam.
Por isso a Palavra diz: Israel, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo. Casa de Arão, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo.
Vós, os que temeis ao SENHOR, confiai no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo. O SENHOR se lembrou de nós; ele nos abençoará; abençoará a casa de Israel; abençoará a casa de Arão. Abençoará os que temem ao SENHOR, tanto pequenos como grandes. O SENHOR vos aumentará cada vez mais, a vós e a vossos filhos. Sois benditos do SENHOR, que fez os céus e a terra.
Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra a deu aos filhos dos homens. Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio. Mas nós bendiremos ao SENHOR, desde agora e para sempre. Louvai ao SENHOR.
Lembre-se que Apocalipse 20 tem uma sentença para aqueles que não obedecem a Palavra de Deus e adulteram os seus ensinamentos: Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.
Que o Senhor tenha misericórdia da sua alma.
Deus abençoe a sua vida.

Nenhum comentário: