terça-feira, 28 de outubro de 2008

Reflexões Diárias.

Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR. Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.(Sl.40:5,16;118:24.)

Reflexões diárias é a quitação de uma dívida que contraí há bastante tempo. Surgiu de um pedido de minha irmã Elice, quando lhe compartilhei as experiências que estava vivendo e como o Espírito Santo de Deus à luz da Palavra havia me revelado tantas coisas maravilhosas, e como Ele estava me impulsionando a escrever inspirações que me edificavam; ela, então, pediu-me que não as deixasse no hard drive do computador, mas, que as publicasse para que ela e outros, como eu, fossem também tocados. Eu fiquei entusiasmada com a ideia e prometi que o faria, mas, o tempo passou. E cada vez que escrevia uma nova mensagem, eu me lembrava da promessa que lhe havia feito. E para maior incentivo em publicar Reflexões Diárias, fui advertida pela missionária Mary, residente em New York,(NY) que veio a Boston (MA) e eu a convidei para se hospedar em minha casa e mostrei-lhe minhas singelas composições. Ela leu alguns daqueles escritos e, questionou-me: o que essas mensagens estão fazendo na tela do seu computador? Você acha que Deus lhe deu tudo isto para acariciar seu ego de escritora? Irmã, lembra que Jesus disse que àquele há quem muito foi dado, muito lhe será exigido; e àquele a quem muito confia, muito mais lhe pedirão.
A exortação de Miss. Mary me alertou, ainda mais, a apressar a publicação dessas singelas mensagens.
A Deus toda honra e glória.

Nenhum comentário: